sexta-feira, 3 de julho de 2015

Felicidade da paz



 Meu coração pediu eu obedeci .....escrevi esse texto  para todos os que buscam a felicidade.
Busquemos a paz!
Muitas vezes em nossas vidas nos deparamos em situações difíceis...olhamos para todos os lados e não vemos uma luz no fim do túnel......parece estar tudo perdido......e assim nos sentimos abandonados, sem esperanças,sem condições de caminhar.
Olhamos para o horizonte e vemos ao longe algo que se mistura com aquilo que parece ser lindo, uma felicidade que está muito além do nosso alcance misturado com o impossível.
A alma geme com o amargor e a angústia que nos toma enquanto as lágrimas escorrem pela face queimando a pele como brasas vivas...porém se tomarmos as nossas lágrimas como gotas de esperanças podemos sentir que são doces como o mel , trazendo-nos o conforto de que nossa alma está intacta.
  É impossível servir a dois senhores, assim está escrito na palavra de Deus, mas se nos esforçarmos em agradar a quem está a nossa volta,......Primeiramente a Deus que é o princípio o meio e o fim de todas as coisas.........depois vem esposo,filhos,,,, família, amigos e até os inimigos, nessa ordem está ...dividir o pão com sete e até com oito....é a ordem natural crescente.. pois jamais poderíamos contar o oito antes do sete..... E vivendo nessa ordem podemos observar que em tudo Deus está presente pois é o início , meio e fim......estaremos agradando a Deus e a paz pela obediência e pela fé que Deus em tudo está presente , preservamos a confiança e a paz.
Agrademos a Deus com sabedoria, ....convivendo em harmonia , compreensão e amor.
Quem deseja colher a paz deve sempre plantar o amor.




Autoria: Mary Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário