quarta-feira, 29 de abril de 2015

Amigo verdadeiro


Procurei  algo  na internet que combinasse com meus sentimentos  e não encontrei,,
 mergulhei para dentro da minha alma  e bem aqui pertinho, dentro de mim encontrei todas as respostas.

Deus me ensinou a não pedir nada a ninguém, pois quando Ele quer me dar ,, Ele tem !
Deus me ensinou a não ter vergonha de ser humilde , pois quando preciso falar com Ele saberei como fazê-lo.
Deus me ensinou a caminhar em terra firme,mesmo que meus pés venham a doer, pois assim saberei que estou caminhando.
Deus me ensinou que não preciso provar nada pra ninguém, pois quem me conduz é Ele por onde quer que eu vá.
Deus me ensinou que amizade não se implora, pois a dele já me basta!
Deus me ensinou que somente o Seu amor é verdadeiro.
Deus me ensinou que muitos virarão a sua face contra mim mas o Seu amor por mim permanecerá!

Deus me ensinou que muitas vezes serei desprezada, pois os homens so conseguem enxergar por fora, mas Ele me enxerga por dentro.
Deus me ensinou que muitos não darão a mim o valor que realmente tenho, pois quem me revestiu de fé e esperança foi Ele!
Deus me ensinou que caminhar sem olhar para trás é a melhor maneira de alcançá-lo, pois na minha frente Ele está.
Deus me ensinou que me livrará de todo o mal e de tudo que poderá me entristecer, e se caso algo não der certo como eu esperava, foi pq Ele deu ordem aos anjos para limpar o meu caminho.
Deus me ensinou que meu caminhar será florido,se nele de alma confiar!
Deus me ensinou que não preciso fazer sacrifícios vãos para o agradar, pois para isso basta obedecê-lo, pois a obediência vale mais do que o ouro fino.
Deus me ensinou que sendo fraca o buscarei mais vezes do que aquele q se diz forte.
Deus me ensinou a amar o meu irmão assim como Ele me amou.
Deus me ensinou a deixar tudo em suas mãos,pois esta sim tem a justiça.

Deus me ensinou que somente Ele conhece a minha dor,,, e somente Ele que cura as minhas feridas!

Mary Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário