quinta-feira, 27 de junho de 2013

ETERNA PRIMAVERA

 
Fiz esse blog no intuito de postar  coisas do meu coração, sentimentos que muitas vezes não tenho capacidade nem palavras para expressar, por algum tempo fui postando poemas e poesias que vinham e fluiam como flores que desabrocham na primavera, muitos deles já se perderam por imprudencia minha e por não te-los salvo, .
      Um dia percebi que assim como existia a primavera também chegou o tempo do inverno e como os pequenos animais se escondem dentro de suas tocas, assim também eu me escondi, retirei todas as postagens e fiquei em of por um tempo, deixei a página totalmente vazia , porém com o mesmo colorido , na esperança que um dia o inverno passasse e voltasse novamente a primavera florir.
     Todos os seguidores se foram e aqueles que um dia gostavam e admiravam o colorido das pétalas silenciosamente saíram e de mansinho foram indo cada um seguindo o seu caminho deixando-me sozinha.
      Hoje depois de algum tempo já consigo ver  os raios do sol que  entre os galhos das árvores e como estrelas brilhando sobre a branca neve. Não sei exatamente o que vou escrever pois estou digitando o que meu coração está dizendo, palavra por palavra. Não importa se por um tempo fiquei dentro de uma caverna, sei que tudo tem um tempo determinado por Deus, e esse tempo para mim foi de suma importância.
      Hoje ,, senti  necessidade de escrever e dizer exatamente o que meu coração precisava declarar. Posso dizer que hoje inicia uma nova primavera e que muito ainda tenho a dizer.

Autoria: MaryHelena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário